sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dissimulação e o movimento gay:

"Um príncipe, portanto, deve ter muito cuidado em não deixar escapar de sua boca nada que não seja repleto das cinco qualidades acima mencionadas, para parecer, ao vê-lo e ouvi-lo, todo piedade, todo fé, todo integridade, todo humanidade, todo religião; e nada existe mais necessário de ser aparentado do que esta última qualidade. É que os homens em geral julgam mais pelos olhos do que pelas mãos, porque a todos cabe ver mas poucos são capazes de sentir. Todos vêem o que tu aparentas, poucos sentem aquilo que tu és; e esses poucos não se atrevem a contrariar a opinião dos muitos que, aliás, estão protegidos pela majestade do Estado; e, nas ações de todos os homens, em especial dos príncipes, onde não existe tribunal a que recorrer, o que importa é o sucesso das mesmas." (Maquiavel, O Princípe, cap. 18)

"A arte da guerra se baseia no engano. Portanto, quando és capaz de atacar, deves aparentar incapacidade e, quando as tropas se movem, aparentar inatividade." (Sun Tzu, A Arte da Guerra, capítulo 1)

O movimento homossexual usa de todo tipo de argumento vazio, engodo para buscar iludir a sociedade e o governo para conseguir chegar ao seu tão almejado objetivo, que é ver aprovado sua promiscuidade pelo governo e que ela seja protegida legalmente. Cada vez mais vemos os gays e a esquerda querendo desmoralizar a instituição família (que é base da sociedade) para que então seja mais facilmente aceito a promiscuidade homossexual. Vemos a dominização da instituição família que é pela mídia, o cinema, o teatro, literatura e outros meios. E vemos a instituição família desaparecendo e sendo substituido por uma soceidade hedonista sem valores morais.

Nenhum comentário: